Julho Marks Bitcoin’s 2nd Highest Monthly Close Ever After December 2017

Bitcoin continua seu impulso ascendente, registrando o fechamento mensal mais alto desde dezembro de 2017 durante a corrida parabólica de touros.

A Bitcoin não mostra sinais de desaceleração. Depois de pintar uma nova alta para 2020, a moeda criptográfica continuou a empurrar, atingindo 11.745 dólares em Binance.

Em qualquer caso, a BTC não é a única moeda criptográfica que está rasgando esta semana. O Ethereum (ETH) também está fazendo marés por si só.

O fechamento mensal mais alto do Bitcoin desde dezembro de 2017

Atualmente não há dúvidas de que os touros estão de volta, e o preço do Bitcoin Revolution está sentindo sua presença. Como a CryptoPotato relatou hoje cedo, o estado do mercado é atualmente parabólico, e nas últimas duas vezes que isso aconteceu, o valor da Bitcoin aumentou exponencialmente.

Em todo caso, o mais excitante sobre a situação atual do mercado é que a Bitcoin só registrou um fechamento mensal acima do de ontem – durante o pico da corrida de touro parabólico de 2017 em dezembro.

Ainda assim, é muito importante permanecer vigilante. Mesmo que o mercado esteja em alta, com aumentos acentuados, também é de se esperar correções rígidas.

De cima, a primeira meta de continuidade desta mudança seria 11.800 dólares – é uma resistência que se formou em março de 2018. Acima disso, está o nível psicológico de $12.000.

Parece que o rally atual é fortemente sustentado por grandes contas, aumentando seu acúmulo. De acordo com informações recentes, as baleias Bitcoin estão acumulando mais de 50.000 BTC a cada mês.

Mais interessante, porém, no último lançamento do popular podcast The Joe Rogan Experience, Joe Rogan praticamente disse a seus 200 milhões de ouvintes para comprar o Bitcoin.

Eu amo isso. Gostaria que fosse do jeito que trocamos a moeda, e talvez seja no futuro. Suba a bordo.

Mas não é só a BTC que está subindo de preço, os altcoins de grande porte seguem o exemplo.

O Ethereum está em fuga

As moedas criptográficas de grande tampa também estão avançando neste último rally. O Ethereum, por exemplo, é de 25% somente durante os últimos sete dias. A moeda criptográfica está sendo negociada no nível mais alto desde agosto de 2018, e não mostra sinais de desaceleração também.

Além disso, o XRP da Ripple recuperou com sucesso o terceiro lugar em termos de capitalização de mercado e obteve ganhos de cerca de 30% na última semana.

O que é excitante neste último comício é que enquanto a Bitcoin está registrando ganhos maciços, muitos dos altcoins seguem o exemplo, resultando em apenas 1% do total da inclinação da tampa do mercado em favor da BTC.