Educador Bitcoin de três anos fala em conferência sobre criptografia

Nascida durante a corrida de touros de 2017, Lily Knight é uma das primeiras a adotar em mais de uma maneira.

Embora Lily Knight ainda não tenha idade suficiente para soletrar „criptomoeda“, ela já está levando as pessoas para a escola quando se trata de Bitcoin

Em uma mensagem de vídeo pré-gravada – porque já havia passado da hora de dormir – para participantes virtuais da conferência sobre criptografia e blockchain Mulheres do Futuro na segunda-feira, Lily ofereceu um entusiasmo inocente pelo Bitcoin Trader para dar início ao Dia Internacional da Mulher. O menino de três anos, apontado como o „maior especialista em criptomoeda do mundo no espaço para bebês“, foi o orador mais jovem no evento virtual.

„Eu tenho sido um HODLer toda a minha vida,“ disse Lily enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro. „É tão legal ver mulheres e meninas no espaço das criptomoedas. É importante para nós ter um futuro financeiro fortalecido.“

Captura de tela de Mulheres do Futuro

Embora provavelmente tenha sido ajudada por um dos pais ao pronunciar alguns dos termos financeiros, Lily anteriormente ficou semiviral no espaço criptográfico depois de lançar um vídeo explicando o fornecimento limitado de Bitcoin usando doces Skittles. O cofundador da Gemini, Tyler Winklevoss, elogiou a explicação de Lily sobre a moeda digital, dizendo que ela „entende o Bitcoin melhor do que a maioria dos banqueiros centrais“.

Nascida durante a corrida de touros de 2017, Lily começou o programa online com seus pais como parte de um projeto de quarentena em agosto de 2020. Seu pai provocou mais episódios sobre criptomoeda e blockchain e espera que ela possa participar de conferências no futuro.

Embora Lily seja certamente uma das vozes mais jovens no espaço criptográfico, ela não é de forma alguma a única criança a fazer HODL. No mês passado, o CEO da Tesla, Elon Musk, disse que comprou um Dogecoin ( DOGE ) para seu filho de 9 meses com a música canadense Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes. A compra ocorreu após o bilionário Mark Cuban anunciar que comprou US $ 5 em DOGE para seu filho de 11 anos, Jake.